Generali Brasil tem novo Diretor de Finanças e Controle

Generali Brasil tem novo Diretor de Finanças e Controle

Karim Ajroud atua desde 2015 no Grupo, tendo sido CFO na Generali Global Health, em Londres

Karim Ajroud é o novo Diretor de Finanças e Controle da Generali Brasil. O executivo atua desde 2015 no Grupo Generali, tendo sido CFO na Generali Global Health, em Londres, até o início deste ano. Em sua trajetória profissional, Karim atuou em grandes multinacionais fora do país, como Ideal Standard International NV, AstraZeneca e Deloitte.

Karim Ajroud, Diretor de Finanças e Controle da Generali Brasil

Formado em Economia, com Mestrado em Finanças, o novo Diretor atuará voltado para o crescimento sustentável da empresa, por meio da gestão de novos investimentos, da manutenção do controle dos custos e da implementação do plano estratégico de suporte às necessidades do negócio. “Lifetime Partner é a estratégia que alia o desenvolvimento da Generali, em termos de entrega de produtos, às necessidades de nossos clientes, maximizando o valor de longo prazo para nossa empresa”, comenta Karim Ajroud.

“Karim tem visão estratégica capaz de construir e implementar planos de suporte às necessidades do negócio. O executivo tem objetivos e metas bem claros, assim como abordagem colaborativa para motivar e encorajar a equipe através da mudança e do foco em resultados”, explica Andrea Crisanaz, CEO Generali Brasil.