Klini chega ao mercado carioca com plano de saúde com facilidades

Klini chega ao mercado carioca com plano de saúde com facilidades

Produto é fácil de ter, fácil de usar, fácil de pagar, acessível a todas as idades e com atendimento centrado no médico de referência

A Klini chega ao mercado mostrando que é possível oferecer um plano de saúde com qualidade no atendimento, sem burocracia na aquisição e na utilização, e com o melhor custo-benefício, não comprometendo assim o planejamento financeiro dos segurados, sejam eles jovens, famílias, idosos ou empresas, em planos individuais ou coletivos.

Para isso, inova no acolhimento e cuidado do paciente, que recebe um tratamento global e um acompanhamento constante através do seu médico de referência, principal vínculo com o sistema de saúde e fundamental para o seu bem-estar. Além de ter acesso a uma rede própria de hospitais, clínicas, laboratórios, unidades ambulatoriais, serviços de fisioterapia e especialistas totalmente integrados.

Atualmente, apenas 31,5% da população do Rio tem cobertura de um plano de saúde e somente 47% possui um plano odontológico. “Existe um número expressivo de pessoas sem plano de saúde. Parte se deve a crise econômica e outra parte, a dos possíveis compradores, acha o custo alto. Estamos ofertando a preços acessíveis, uma medicina de qualidade e humanizada, que preserve o compromisso de acolhimento, atenção e cuidado com os clientes que atenderemos no Rio e em Niterói”, fala Walter Cesar, hoje à frente da Klini, profissional com quase 30 anos de experiência no setor, onde já atuou em operadoras de saúde, na formatação e gestão de redes assistenciais, como regulador na Agência Nacional de Saúde – ANS e na ponta de vendas, presidindo uma administradora de benefícios.

Com planos a partir de R$ 123,81, a Klini possui uma segmentação assistencial capaz de atender a variados orçamentos e expectativas. Há flexibilidade nas escolhas até mesmo na forma de aderir ao plano, que pode ser feita pelos meios tradicionais ou totalmente on-line. Nascida na era digital, a Klini tem uma plataforma tecnológica que conecta as informações do paciente ao seu médico de referência , especialistas, hospitais e laboratórios, assim como permite que ele agende consultas e exames. Por meio da telemedicina, via central 24 horas, pode contatar seu médico , realizar consultas e tirar dúvidas, reduzindo a exposição a emergências, proporcionando conforto, segurança e otimizando o seu tempo.