Novidade no aplicativo ‘Assistência Dia & Noite’ permite ao consumidor ter acesso a informações sobre o prestador de serviço que irá atender aos chamados de assistências
A Bradesco Auto/RE anuncia nova funcionalidade do aplicativo mobile ‘Assistência Dia & Noite’, que oferece ainda mais segurança e praticidade aos clientes do Seguro Residencial. Agora, ao solicitar a assistência de um prestador de serviço, o consumidor tem acesso a informações prévias sobre o funcionário que irá visitar sua residência, seja para reparos de encanador, eletricista, vidraceiro e chaveiro, entre outros.
Para Rodrigo Herzog, superintendente de operações da Bradesco Auto/RE, a novidade proporciona ainda mais segurança aos clientes. “Essa nova facilidade faz parte do nosso plano de investimentos em experiência digital com foco na jornada do segurado com objetivo de tornar a utilização de produtos e serviços ainda mais completa. Há previsão de expansão da funcionalidade, também para o segmento de Auto, ainda no ano de 2020”, afirma.
Para solicitar serviços ou esclarecer dúvidas, os canais de atendimento a clientes – Central de Relacionamento para segurados e Aplicativo Bradesco Assistência Dia & Noite – estão em funcionamento. Já os corretores podem acessar o Portal de Negócios, o Aplicativo mobile Bradesco Seguros e o Portal Bradesco Seguros.