Mapfre e Casas Bahia oferecem Telemedicina em Seguro de Vida

Mapfre e Casas Bahia oferecem Telemedicina em Seguro de Vida

Clientes que contratarem o produto Vida Protegida e Premiada até o dia 30 terão acesso a consultas de Telemedicina, sem custo adicional.

A Mapfre e as Casas Bahia acabam de anunciar uma oferta especial na Black Friday. Até o dia 30 de novembro, todos que contratarem uma apólice do produto Vida Protegida e Premiada terão acesso a consultas de Telemedicina, durante a vigência do contrato (12 meses), sem coparticipação, nem custo adicional.

O produto estará disponível nas mais de 800 lojas Casas Bahia em todo o Brasil e, além das coberturas tradicionais do seguro de vida (em caso de morte), traz outros benefícios, como descontos de até 70% em exames e consultas médicas e odontológicas em mais de 6 mil unidades de atendimento no país e desconto em medicamentos em mais de 12 mil farmácias credenciadas. Os descontos se aplicam também para o cônjuge do segurado, filhos de até 21 ano, pais e sogros.

“A maioria dos serviços na área da saúde, quando contratada fora de uma rede credenciada, tem um custo muito elevado, o que impossibilita o acesso por grande parte da população. Com o Vida Protegida e Premiada, além de desconto em consultas, o segurado tem acesso ao serviço de telemedicina, ainda mais importante neste período de pandemia”, afirma Alex Frederico Dias, diretor Comercial da Mapfre.

Com preço acessível e benefícios em vida, o produto é uma importante ferramenta para impulsionar a cultura do seguro e fazer com que ele atinja maior parcela da sociedade. “Queremos aproveitar o apelo da Black Friday para reforçar essa importante proteção”, destaca Dias, comentando que a capilaridade das Casas Bahia é essencial para a estratégia de popularizar o produto.