Qualicorp anuncia evento para corretores, realizado de forma online

Qualicorp anuncia evento para corretores, realizado de forma online

Atrações musicais, personalidades do mundo artístico e diversos sorteios farão do evento um momento inesquecível

A Qualicorp, administradora de planos de saúde coletivos, realiza na próxima quinta-feira (17), a partir das 19h00, o TamoJunto Live Fest, maior evento para corretores organizado pela empresa.

Esse será, também, o primeiro evento totalmente digital promovido pela Companhia, voltado exclusivamente para os mais de 43 mil corretores de seguros parceiros em todo o Brasil.

O evento contará com diversas participações especiais. Ao todo, serão três grandes atrações musicais, entre elas Zeca Pagodinho, e também personalidades do mundo artístico. Durante a celebração, que marca o fim de 2020, serão anunciados ainda o novo programa de relacionamento e outras novidades para os profissionais de vendas. Além disso, serão sorteados mais de R$100 mil em prêmios, incluindo um Jeep Renegade, um Chevrolet Ônix e meio milhão de pontos Livelo, que podem ser trocados por diversos produtos.

A programação na íntegra será divulgada na próxima semana, quando serão anunciados os nomes de todas as atrações musicais e dos artistas que participarão do evento e tornarão esse momento inesquecível.

“É um dia de comemorações para a Qualicorp e para aqueles que fazem a Qualicorp. Nosso jeito de pensar e trabalhar dentro da companhia coloca sempre esse profissional em evidência, pois o corretor de seguros é essencial para que a população tenha acesso à medicina privada de qualidade”, comenta Bruno Blatt, CEO da Qualicorp.

O executivo estará presente ao evento, acompanhado de Elton Carluci, vice-presidente Comercial, de Inovação e Novos Negócios, Pablo Meneses, vice-presidente de Operações e Relacionamento e Alessandro Courbassier, diretor Comercial Brasil – Adesão e PME, entre outros executivos da Companhia.

O TamoJunto Live Fest será transmitido por uma plataforma exclusiva e o corretor pode fazer a inscrição de forma gratuita no link.