Argo Seguros confirma boa fase e conquista dois troféus Gaivota de Ouro

Argo Seguros confirma boa fase e conquista dois troféus Gaivota de Ouro

Evento aconteceu nesta terça e quarta-feira, 15 e 16 de dezembro, de forma online

A Argo Seguros – seguradora especialista no desenvolvimento de produtos de nicho, com foco em inovação, tecnologia e inclusão social – conquistou nesta quarta-feira, dia 16, o segundo troféu Gaivota de Ouro, desta vez na categoria ‘Excelência em Seguros de Transporte’. No dia anterior, a companhia já havia vencido também na categoria ‘Destaque em Inovação, Crescimento e Produtividade em Seguros’.

A conquista desta vez foi fruto dos resultados expressivos na carteira de Transporte registrados pela Superintendência de Seguros Privados (Susep). A seguradora apresentou alguns dos melhores índices de desempenho em 2019 e, nesse ano, manteve o volume de negócios em alta, repetindo a performance registrada do ano anterior.

“Essa conquista é motivo de muito orgulho para nós. Tivemos um 2019 excepcional e, mesmo com as adversidades de 2020, conseguimos manter o ritmo. Além disso, nosso diferencial competitivo é poder oferecer um seguro digital nesse segmento, o que confirma nosso DNA inovador e tecnológico”, lembrou Mariana Miranda, Head of Inland/Ocean & Strategic Sales.

Já na categoria ‘Destaque em Inovação, Crescimento e Produtividade em Seguros’, a premiação teve como base os novos produtos lançados este ano pela Argo, como o Instant, o primeiro seguro intermitente 24h do Brasil; o Bike Mulher, seguro especialmente desenvolvido para as ciclistas com assistências exclusivas; e o Home Office Protegido, voltado aos equipamentos das empresas que ficaram alocados na casa dos colaboradores durante a pandemia.

“O troféu Gaivota de Ouro é bastante tradicional no nosso segmento e é um reconhecimento importante do nosso trabalho. Quero parabenizar toda a equipe pela conquista, e também agradecer aos corretores e assessorias pela confiança e parceria. Estamos muito felizes por mais essa premiação, o que confirma que estamos no caminho certo”, acredita Bruno Pereira, Interim CEO and CFO da Argo Seguros.

Organizada pela revista Seguro Total, a cerimônia online de premiação contou com a presença centenas de executivos do setor. Em sua 20ª edição, o prêmio tem como objetivo reconhecer empresas, produtos, serviços e pessoas que tenham contribuído para o crescimento e o fortalecimento do mercado segurador. Para assistir a edição deste ano, basta clicar nos links 1ª parte e 2ª parte.