Tokio Marine apresenta novo Gerente Comercial de Vida no Paraná

Tokio Marine apresenta novo Gerente Comercial de Vida no Paraná

Fabiano Polli assume o atendimento de Curitiba e Região Metropolitana, Litoral, Campos Gerais e Guarapuava

A Tokio Marine anuncia a contratação de Fabiano Polli para a Sucursal Curitiba como novo Gerente Comercial de Vida. O executivo passará a compor a equipe da Diretoria Comercial Vida da Regional II, sob a gestão de Rosângela Spak. Polli prestará apoio às equipes de vendas de Curitiba e Região Metropolitana, Litoral, além de Campos Gerais e Guarapuava, totalizando 81 municípios.

O gerente dará continuidade ao trabalho de aculturamento, capacitação e relacionamento com Corretores e Assessorias já estabelecido pela Sucursal Curitiba, sendo um facilitador entre a área técnica e comercial para o crescimento da carteira de Vida. A Sucursal possui hoje mais de mil Corretores ativos, atendidos por quatro Gerentes Comerciais, três Assessorias e Suporte Comercial que contarão com a dedicação total do novo Comercial ao Produto Vida.

Para Marcos Kobayashi, Diretor Comercial Nacional Vida, essa é mais uma contratação alinhada ao compromisso da Tokio Marine de apoiar o Corretor de Seguros e garantir oportunidades de negócios no segmento de Pessoas. “A Tokio Marine é reconhecida por sua proximidade com o Corretor e sua forma diferenciada de trabalho em todo o País. Isso ocorre graças a uma equipe de especialistas preparada para apoiar os Corretores e as Assessorias no fortalecimento da relevância do Seguro de Vida na Proteção Pessoal, Financeira e Familiar. Tenho certeza que o Fabiano Polli está alinhado aos nossos Valores e dará uma grande contribuição à nossa atuação no estado do Paraná”, afirma Kobayashi.