Quali contrata para 170 vagas no Brasil

Quali contrata para 170 vagas no Brasil

Oportunidades são para as áreas de Marketing e Comunicação, Comercial, User Experience, Operações, Produtos, Atendimento e TI

A Quali – administradora de planos de saúde – está com 170 vagas disponíveis para atuação a nível nacional. As oportunidades são para as áreas de Marketing e Comunicação, Comercial, User Experience, Operações, Produtos, Atendimento e TI, em cargos de diferentes níveis, como jovem aprendiz, assistente, consultor, analista, coordenador e especialista. Os salários variam de acordo com o cargo.

A Quali oferece diversos benefícios, como vale-refeição, vale-alimentação, assistência médica e odontológica, seguro de vida, participação nos lucros (PPR), horário flexível, folga no dia do aniversário, sextas-feiras com expediente mais curto, dress code liberado, GymPass, Zenklub (plataforma de orientação psicológica online), maior tempo de licença parental, auxílio home office, cursos para desenvolvimento pessoal e profissional, além do Clube de Parcerias – que inclui descontos em diversos segmentos, como instituições de ensino e escolas de idiomas.

Os interessados podem se cadastrar no site.

Um dos pilares da Companhia é a diversidade e a inclusão. Por isso, todas as vagas consideram a participação de pessoas com deficiência (PCD’s) no processo seletivo. Somente em 2020, a Quali contratou 794 pessoas, entre elas 58 pessoas com deficiência.