Ame Digital lança seguro para celulares

Ame Digital lança seguro para celulares

Em parceria com a Mapfre e a Pulso Seguros, o super app oferece o serviço com a vantagem de 5% de cashback, ‘dinheiro de volta’, ao cliente

A Ame Digital amplia o portfólio de serviços na área de seguros e, em parceria com a Mapfre e a Corretora Pulso Seguros, o super app passa a oferecer seguro para celulares com diferentes opções de pacotes e cashback de 5% na contratação até 4 de abril. As três opções de planos, que têm vigência de 12 meses, garantem a proteção de celulares com até um ano de uso e contam com coberturas de roubo ou furto qualificado, quebra acidental do aparelho e proteção de tela.

Os prêmios de seguro — valores da contratação — variam de 9,25% a 17,84% do valor do aparelho na nota fiscal e podem ser pagos à vista ou em até 10 vezes sem juros. As franquias variam de 10% a 20% do valor do produto na nota fiscal.

Para adquirir o serviço basta acessar a área de “Seguros”, disponível dentro do menu inicial do super app Ame Digital, clicar em “Celular” e selecionar a opção desejada. A contração dos planos é imediata e sem burocracia.

No marketplace de Seguros, a Ame também disponibiliza a contratação de seguro residencial e plano odontológico para os usuários do super app.