THB Brasil anuncia novo Superintendente de P&C

THB Brasil anuncia novo Superintendente de P&C

Celso Bueno retorna à empresa após dois anos, tendo passado pela empresa no período entre 2017 e 2019 como Gerente de Riscos Corporativos

A THB Brasil apresenta Celso Bueno como novo Superintendente de P&C da companhia. O executivo já passou pela empresa no período entre 2017 e 2019 como Gerente de Riscos Corporativos e retorna à THB para assumir cargo em outra área.

Bueno é formado em gestão financeira e possui experiência de 21 anos na área de seguros, com total domínio da área técnica de ramos elementares como: Seguros Empresariais (Riscos Nomeados e Riscos Operacionais), Responsabilidade Civil Geral, E&O, D&O e Riscos Diversos.

“A ideia aqui na área de Placement é segmentar por linha de negócio, criando especialidades nos segmentos de seguros, cada unidade de gerência será responsável por determinadas Carteiras de Seguros, criando assim uma rotina e vivência diária, que proporcionem conhecimentos técnicos aprofundados nestes segmentos”, explica Bueno.

Para o executivo seu retorno a THB neste momento é muito positivo, já que a empresa continua em crescimento, com uma equipe comercial forte, focada também em especialidades, segmentos e permitindo que as áreas de Placement também busquem especialidades para acompanhamento das diretrizes da empresa. “A THB é conhecida no mercado por ser acolhedora com os colaboradores, ter um ambiente amigável e promissor, e por isso me sinto ainda mais satisfeito em voltar”, diz.