Previsul ainda mais moderna: nova jornada de contratação digital

Previsul ainda mais moderna: nova jornada de contratação digital

Agora, a proposta de adesão e DPSA da seguradora são feitas de forma 100% digital, com praticidade e agilidade para o corretor e segurado

A Previsul Seguradora agrega ao seu portfólio moderno mais uma novidade: a nova forma de contratação digital, com praticidade e agilidade para o corretor e para o segurado. Agora, tudo é feito online e com etapas que envolvem a proposta de adesão disponibilizada no Cota+ Individual e o preenchimento online da DPSA.

“A jornada de contratação 100% digital é consequência de um trabalho que já tem sido realizado desde 2020, quando atualizamos nossos Portais e trouxemos novidades para corretores e segurados”, afirma Renato Pedroso, CEO da Previsul. “Em 2021, nos dedicamos em construir um processo de contratação simplificado e mais digital para os nossos clientes. Automatizamos, substituímos o papel pelo digital, economizamos recursos e entregamos mais qualidade para todos os envolvidos do começo ao fim”.

O proponente também pode realizar a contratação do seu seguro via WhatsApp também pode preencher em seguida a sua DPSA (Declaração Pessoal de Saúde e Atividades) com as informações necessárias sobre a saúde e atividades do proponente através de vídeo chamada caso seja necessário.