Acordo visa oferecer benefícios exclusivos aos empreendedores que querem investir em e-commerce
A Seguros SURA, a partir da sua iniciativa Empresas SURA, que visa capacitar e oferecer benefícios para micro, pequenos e médios empreendedores, acaba de firmar parceria com a Nuvemshop, plataforma de e-commerce líder na América, para beneficiar e capacitar os micros, pequenos e médios empreendedores.
Atenta à tendência de alta do e-commerce no Brasil e no mundo, a Empresas SURA segue buscando aliados para ajudar empresários frente aos desafios atuais para o desenvolvimento sustentável dos negócios.
“Identificamos como foco central da nova economia e estilo de vida das pessoas, a necessidade de inovar e digitalizar serviços e produtos garantindo ao consumidor conectividade, segurança e comodidade. Por isso, a Empresas SURA agregou a Nuvemshop ao seu leque de aliados com benefícios exclusivos para os clientes da Seguros SURA”, diz Ricardo Ortega, Líder da Empresas SURA Brasil.
Os clientes dos seguros Residencial ou Empresarial da Seguros SURA, que quiserem criar a sua loja virtual através da plataforma Nuvemshop, terão acesso a benefícios exclusivos como 30 dias de assinatura grátis + 40% de desconto em alguma adesão e usufruir das vantagens de se ter um e-commerce na Nuvemshop, como o gerenciamento de estoque dos produtos, automatização de vendas por meios de pagamentos seguros, agilidade para envio dos pedidos e suporte de vendas em diferentes canais digitais como Instagram, Facebook e Marketplaces ou até mesmo com a loja física.
“Estamos muito felizes em nos conectarmos com a Seguros SURA. O nosso propósito é reduzir as barreiras do empreendedorismo para potencializar as histórias de sucesso de centenas de milhares de pessoas. E fechar essa parceria nesse momento complicado da economia mostra que estamos no caminho certo”, afirma Luis Shiguemichi, Head de Marketing de Canais da Nuvemshop.
A parceria com a Nuvemshop potencializa o compromisso da SURA em fortalecer a conexão com o ecossistema de inovação para criar modelos de negócios colaborativos e flexíveis.
“Buscamos auxiliar os empreendedores a promover seus produtos ou marcas, seja por meios de canais tradicionais ou digitais, entregando competitividade empresarial e sustentável aos clientes” finaliza Ortega.