AMX Corretora de Seguros inicia um novo ciclo com a Qualicorp

AMX Corretora de Seguros inicia um novo ciclo com a Qualicorp

Empresa agora é uma Concessionária Qualicorp. As equipes que atuam com a comercialização dos contratos terão direito a premiações pagas pela administradora

Com a finalidade de dar continuidade ao ciclo que diz respeito a incentivo de vendas aos seus consultores, a AMX Corretora de Seguros agora é uma Concessionária Qualicorp. O grupo empresarial líder na comercialização e administração de planos de saúde coletivos, se junta a empresa para fortalecer sua base de negócios. As equipes que atuam com a comercialização dos contratos terão direito a premiações pagas pela administradora e ainda contarão com bônus por vendas pela corretora.

Para o CEO da AMX, Aimoré Maia, ser uma Concessionária Qualicorp é um grande passo para expandir os canais de vendas. “A Qualicorp é uma grande empresa e mantém a sua consolidação no mercado, consolidando parcerias com os melhores. A AMX ser uma concessionária, só confirma o trabalho sério que estamos fazendo junto com toda equipe, passo a passo, com objetivo de colocar em prática todo nosso planejamento estratégico e atingir um patamar de excelência, cada vez maior. Estamos felizes com essa nova aquisição e vamos trabalhar duro, com intuito de aumentar as nossas vendas”, explicou.

A corretora e tornou concessionária de um grupo pioneiro na estruturação dos planos de saúde coletivos por adesão no Brasil, um modelo que reúne pessoas em grupos a partir da sua profissão ou área de atuação, contando com a parceria com entidades de classe. Através desse modelo de negócio, a empresa promoveu o acesso à saúde de qualidade para milhões de brasileiros e passou a desempenhar o papel de defender o interesse do beneficiário frente à operadora, agregando valor nessa relação em prol do consumidor.