Evento debate os desafios para as mulheres no mercado de seguros

Evento debate os desafios para as mulheres no mercado de seguros

Executivas da área de seguros e consultora empresarial participam da conversa virtual

Nesta terça-feira (30), às 19h, o Sindicato das Seguradoras do Norte e Nordeste (Sindsegnne) recebe, em seu canal do Youtube, uma live exclusiva do mercado de seguros do Ceará em homenagem às mulheres. Participam da conversa securitárias cearenses de destaque, além da consultora empresarial e mentora de marketing digital, Lidú Figueiredo.

Com o tema “Mulheres Seguras de Si – como empreender no mercado de seguros”, o evento será no formato talk show. Entre as convidadas, Slam Rocha, administradora e sócia-proprietária da Master Future Corretora de Seguros; Cacau Almeida, CEO da Cacau Seguros; Kátia Eller Simpson, gestora da Você Seguros; e Nádia Cysne, executiva Norte/Nordeste da BMG Seguros.

Junto com a consultora Lidú Figueiredo, empresária e idealizadora de várias estratégias que envolvem conhecimento prático na realização de eventos, marketing digital e vendas, as participantes vão abordar os principais desafios e oportunidades para as mulheres no mercado de seguros.

Para participar da live, basta acessar o canal do Sindsegnne no Youtube, inscrever-se e ativar as notificações para receber alertas sempre que um novo vídeo for publicado.