Bradesco Seguros apresenta case de transformação digital em evento

Bradesco Seguros apresenta case de transformação digital em evento

Na 19º edição, evento reúne grandes nomes do mercado para discutir como as tecnologias contribuem para eliminar a complexidade dos negócios.

A 19º edição do PegaWorld iNspire, uma das conferências anuais que tem se destacado globalmente como centro de debates voltados à inovação, realizada pela Pegasystems, acontece em 4 de maio de 2021 de forma virtual e gratuita, trazendo palestras relevantes para o mercado e oportunidades de networking para profissionais de todo o mundo, com cases de grandes companhias como Google, Wells Fargo, Pfizer e HSBC.

Os keynotes do evento conduzirão discussões sobre a contribuição da inteligência artificial na era do engajamento personalizado, a simplificação dos serviços e a automação inteligente, como forma de reduzir a complexidade dos negócios e simplificar a operação.

A Bradesco Seguros, maior seguradora da América Latina, marcará presença no evento com seu case no Brasil sobre a distribuição dos seus produtos e serviços por meio de canais digitais e físicos, impulsionada pela Pegasystems. Essa parceria começou em 2015, durante o processo de aceleração da transformação digital da Bradesco Seguros.

“Como destaque do Brasil, este case conta com números e resultados expressivos em todas as linhas de negócios. Trata-se de um caso de redução de complexidade para promover uma experiência omnichannel consistente e rápida. É uma honra para nós da Pegasystems participar dessa jornada de digitalização da Bradesco Seguros”, afirma Maurício Prado Silva, diretor-geral da Pegasystems para América Latina.

Os participantes também poderão escolher sessões específicas do setor a partir das seguintes faixas de conteúdo personalizáveis:

iNsights & Solutions: apresenta as melhores práticas de transformação digital de organizações líderes do setor, como FedEx, Google, Bradesco Seguros, HSBC, Sun Life, AbbVie e muito mais.

iNtro to Pega: voltada aos novos integrantes da comunidade Pegasystems, facilita o entendimento sobre a gama de possibilidades que as soluções desenvolvidas pela companhia oferecem.

iNnovation Hub Live: mostra a visão e o roadmap da Pegasystems por meio de demonstrações e sessões de perguntas e respostas ao vivo.

As inscrições podem ser feitas neste link.

Serviço

Evento: PegaWorld iNspire 2021

Dia: 4 de maio

Horário: Das 10h às 12h30
Mais informações, acesse aqui.