AXA no Brasil anuncia nova executiva comercial no Espírito Santo

AXA no Brasil anuncia nova executiva comercial no Espírito Santo

Analúcia Bibiano tem mais de 20 experiência no mercado e possui a missão de estreitar o relacionamento entre a seguradora e seus parceiros

A fim de potencializar sua atuação no país e a proximidade com corretores, a AXA no Brasil anuncia a chegada da Analúcia Bibiano, que dará atendimento dedicado aos parceiros no Espírito Santo. Com mais de 20 anos de experiência no mercado, a executiva possui a missão de estreitar ainda mais o relacionamento entre a seguradora e seus parceiros, sob a gestão de Mariana Azevedo, que atua no Rio de Janeiro e Espírito Santo e é responsável também pelo atendimento dedicado à carteira de Transportes na região.

“O compromisso com os nossos corretores é claro: atender às suas necessidades e orientá-los em relação às oportunidades, e sabemos que ainda há muito a ser explorado no Espírito Santo, uma praça de grande relevância para nós. Com a presença de mais uma executiva comercial, iremos atender de maneira mais consultiva os nossos parceiros, a fim de auxiliá-los na ampliação de seus negócios”, afirma Karine Brandão, Diretora Comercial RJ/ES & Digital BR da AXA no Brasil.

A seguradora promoverá encontros virtuais com a executiva para apresentá-la aos parceiros nas próximas semanas. A chegada de Analúcia é parte de uma série de iniciativas para ampliar a presença da companhia na região, que tem um grande potencial de crescimento e atua fortemente na linha dos produtos massificados (Empresarial e Condomínio), Transporte, Property e Vida.