Sintonizada com o futuro, MDS Brasil anuncia presença no Clubhouse

Sintonizada com o futuro, MDS Brasil anuncia presença no Clubhouse

Companhia terá programação semanal de lives com foco em novas tecnologias e principais tendências para o setor de seguros

Sabemi

Alinhada à premissa de estar onde quer que o cliente esteja, e a fim de reforçar sua presença digital, a MDS Brasil anuncia a adesão à nova mídia que vem encantando o mercado e crescendo diariamente: o Clubhouse. Pautada em uma agenda de lives com periodicidade semanal, a empresa oferecerá discussões sobre novas tecnologias, tendências, soluções disruptivas e temas relevantes para o setor de seguros.

As salas terão como hosts os executivos da companhia, e as presenças serão complementadas por jornalistas especializados e porta-vozes de grandes organizações parceiras do setor. “Respeitando a informalidade que caracteriza o Clubhouse, porém sem abrir mão da qualidade dos conteúdos, os bate-papos irão gerar discussões ricas em insights e aprendizados colhidos no novo ambiente do mercado em que atuamos”, destaca Ariel Couto, CEO Brasil e Americas Regional Manager da Brokerslink.

“Estamos animados em estrear este novo canal aberto à interação e à discussão, e convidamos a todos a se juntarem a nós em cada uma das salas para agregar perspectivas, impressões e experiências. Estamos certos de que, mais do que uma simples rede de drop-in áudio, o Clubhouse é um conglomerado para mentes pensantes e capazes de mostrar ao mundo a essência e o potencial dos seguros e da corretagem de uma forma dinâmica e fluida”, finaliza Couto.