Reforço em tecnologias, modernização da filial São Paulo e lançamento de uma plataforma de educação corporativa estão entre os avanços
O Grupo Apisul chega aos 36 anos, comemorados em 21 de maio, inserido no contexto da indústria 4.0 com o reforço de tecnologias e apostando em seu ecossistema de negócios para atender o setor de transporte de cargas. Mesmo durante a pandemia, a empresa fez investimentos em inovações e ampliou conhecimentos para trazer estratégias mais eficazes em seus produtos e serviços. “Trabalhar com um modelo de empresas conectadas nos permite ter mais agilidade, pois, dessa maneira, conseguimos simplificar toda a jornada do cliente. Temos muitos desafios para os próximos anos, mas seguimos confiantes. Nossos investimentos em transformação digital e a modernização da filial São Paulo são exemplos do nosso comprometimento com o desenvolvimento do Grupo Apisul”, revela o presidente Paulo Cunha.
Compartilhar conhecimento também é um princípio do Grupo Apisul. Para isso, a empresa busca reforçar a equipe com colaboradores e gestores com expertise de mercado. “Pessoas são essenciais para a melhoria contínua de uma empresa. Por isso, também vamos lançar uma universidade corporativa que é um ambiente virtual com conteúdo de aperfeiçoamento para colaboradores, clientes e parceiros”, explica. A ideia é que esse espaço reúna informações para todos os públicos que têm relações com a empresa.
Hoje, o Grupo conta com mais de 2 mil clientes ativos, está presente em dez filiais comerciais nas principais cidades brasileiras e tem o certificado de qualidade internacional da ISO 9001:2015. A ampliação das operações para pontos estratégicos do país viabiliza a construção de estratégias mais eficazes para os modelos de negócios dos clientes e parceiros. Referência no mercado, mas sem perder a essência, o Grupo Apisul segue percorrendo um caminho de quem conhece bem a realidade das estradas brasileiras e é movido por novos horizontes.