Sincor-SP anuncia parceria com a Qualicorp

Sincor-SP anuncia parceria com a Qualicorp

Direto & Reto com Camillo vai receber executivos da Qualicorp para falar sobre o novo plano de saúde dos associados

Com o tema “Lançamento Sincor-SP e Qualicorp – Planos de saúde para o corretor ter e vender”, a 27ª edição do Direto & Reto com Camillo vai ao ar nesta quarta-feira (26/05), a partir das 10h, pelo canal da TV Sincor-SP, no YouTube. Já é possível participar da transmissão enviando perguntas e comentários para o WhatsApp (11) 97363-0844.

A transmissão vai receber o CEO da Qualicorp, Bruno Blatt, o vice-presidente Comercial, de Inovação e Novos Negócios da companhia, Elton Carluci, e o 2º secretário e diretor de Benefícios do Sincor-SP, Álvaro Fonseca, para anunciar o novo plano de saúde dos associados à entidade, além de oportunidades para os corretores venderem planos da Qualicorp.

Na ocasião, o presidente do Sincor-SP, Alexandre Camillo, também irá sortear um smartphone entre os associados que baixaram e fizeram login no aplicativo Sincor Digital, além de divulgar a nova edição do Ranking das Seguradoras.

O Direto & Reto com Camillo é exibido todas as últimas quartas-feiras do mês e tem como propósito aproximar, ainda mais, o Sincor-SP dos corretores de seguros, promovendo diálogo entre a categoria e o presidente.