Seguro PASI inova no serviço de Assistência Odontológica de Urgência

Seguro PASI inova no serviço de Assistência Odontológica de Urgência

Inovações no novo serviço traz diferenciais ainda não existentes no mercado

A assistência ampara os segurados em caso de ocorrências de urgência odontológica com foco no alívio da dor, incômodos e imprevistos. O atendimento home care odontológico é prestado por dentistas especializados e realizado diretamente na residência do segurado ou em qualquer lugar que ele escolher, através de um atendimento móvel com equipamentos portáteis de alta tecnologia.

Segundo Andréa Cláudia, Superintendente Técnica e de Operações da companhia, o serviço oferece mais conforto, praticidade e comodidade ao segurado, além de um atendimento humanizado. “A Assistência Odontológica de Urgência PASI é uma solução que vem ao encontro do atual momento em que estamos vivendo. A pandemia trouxe o isolamento social e o dever de zelar pelo bem-estar. O home care oferece aos segurados a tranquilidade de não ter que se locomover até um consultório e ter de ficar aguardando o atendimento em uma sala de espera, ou seja, é um atendimento totalmente personalizado, desde o primeiro contato do segurado, possibilitando até a escolha do local onde deseja ser atendido”, destaca Andréa.

A abrangência da cobertura é em todo o território nacional e o serviço está disponível 24 horas por dia. A assistência oferecida pelo PASI conta com alguns diferenciais exclusivos: a possibilidade do atendimento ser prestado em clínica credenciada ou o reembolso do procedimento; uma Central de Orientação Odontológica por telefone ou por chat possibilitando videochamadas, sem limite de utilização e sem custo adicional, para orientar e esclarecer dúvidas sobre a saúde bucal e outros cuidados essenciais para o segurado; envio do Kit PASI Primeiros Dentinhos para os segurados que já tiverem contrato em seu plano o benefício da Cesta Natalidade, outro benefício inovador lançando pelo PASI em 2009.

Por apenas R$1,00 real por segurado já é possível incluir todos esses benefícios no plano do seguro independente do números de vidas do seguro contratado. A assistência cobre mais de 20 procedimentos. Para utilizar a Assistência Odontológica de Urgência PASI o segurado deve entrar em contato através de um 0800 ou pelo aplicativo, possibilitando uma triagem odontológica por videochamada, permitindo até que o dentista possa prescrever medicamentos através de uma receita digital. Todos os procedimentos seguem as resoluções do Conselho Federal de Odontologia – CFO.

“A Assistência Odontológica de Urgência PASI é mais uma oportunidade para os corretores de seguros alavancarem suas vendas”, reforça Andréa. Segundo a executiva, com essa assistência, os corretores poderão oferecer para seus clientes uma solução que irá trazer segurança, tranquilidade e um atendimento imediato sem limite de utilização. “É preciso valorizar os cuidados oferecidos remotamente e os serviços realizados em domicílio que proporcionam uma série de vantagens aos segurados”, finaliza Andréa.

Para saber mais informações sobre a Assistência Odontológica de Urgência PASI entre em contato com a Central PASI de Atendimento através do 4000-1989 (Capitais e Regiões Metropolitanas), 0800 703 6302 (demais localidades), WhatsApp: (31) 99829-8588. Outros canais de atendimento acesse o site.