Boris Ber é indicado para concorrer à sucessão de Camillo no Sincor-SP

Boris Ber é indicado para concorrer à sucessão de Camillo no Sincor-SP

1º vice-presidente da entidade, foi indicado pelo colegiado de líderes em encontro realizado nesta terça-feira, 01/06

Em encontro de lideranças realizado nesta terça-feira, 01/06, Boris Ber, 1º vice-presidente do Sincor SP, foi indicado pelo colegiado de líderes para concorrer à sucessão de Alexandre Camillo em eleição a ser realizada em novembro deste ano.

Comandando o maior sindicato de corretores de seguros do país, o Sincor-SP, por duas gestões (2014-2018 e 2018-2021), Alexandre Camillo deixará a presidência em 31 de dezembro. O nome do corretor de seguros Boris Ber foi consenso entre as lideranças para dar sequência ao trabalho de sucesso que deu novos rumos ao Sincor-SP e manter a força para os desafios que se avistam.

“Boris certamente tem competência, experiência e amor pela categoria para bem representá-la. Durante essas duas gestões, Boris fez um trabalho exemplar em prol dos corretores, especialmente à frente do departamento de Comunicação, comandando diversas iniciativas pela transparência das ações do sindicato e pela divulgação e valorização da importância dos corretores de seguros”, afirma Alexandre Camillo. “Ele é um profissional íntegro, de minha inteira confiança e que certamente fará um belo trabalho, em continuidade a todo o desenvolvimento que temos realizado pela entidade e a categoria”.

Para Boris Ber, é uma honra ter sido escolhido por lideranças de todo o estado. “Tenho muito a contribuir, de maneira ainda mais efetiva, à minha profissão. O relacionamento com o mercado e as ações que vimos construindo precisam ser continuados, e o plano de gestão contempla ainda diversas inovações. Temos muito trabalho a ser feito e estou totalmente motivado a realizar”.