Em encontro online, Tokio Marine homenageia Valmir Rodrigues

Em encontro online, Tokio Marine homenageia Valmir Rodrigues

Em clima de despedida, Encontro Nacional de Corretores aconteceu no último dia 1 de junho

Em clima de despedida e forte emoção, o Diretor Executivo da Tokio Marine, Valmir Rodrigues, foi homenageado por seu time e pelos Parceiros de Negócios durante o Encontro Nacional de Corretores organizado de forma online pela Tokio Marine na última semana. No próximo dia 30 de junho, o executivo deixará a Companhia para dedicar-se a projetos pessoais após 30 anos de trabalho.

Durante o evento virtual, Valmir Rodrigues recebeu vários tributos dos Corretores e Assessorias como cartas, vídeo e álbuns de memórias com fotos da sua longa trajetória profissional na Tokio Marine. Em seu discurso, ele reforçou que os Gestores da Área Comercial estão preparados e capacitados para os grandes desafios e oportunidades que estão por vir e que o forte relacionamento com os Corretores continuará sendo a marca registrada da Tokio Marine.

O evento contou com a participação do Presidente José Adalberto Ferrara e dos quatro Diretores de Canais que assumirão a gestão comercial da empresa: João Luiz de Lima, Diretor Comercial Nacional Varejo; Marcia Silva, Diretora de Canais Especiais; José Luís Franco, Diretor Comercial Corporate; e Marcos Kobayashi, Diretor Comercial Nacional Vida.

Cada um dos quatro Diretores de Canais falaram aos Corretores e Assessorias comprometendo-se a dar continuidade ao trabalho feito por Valmir Rodrigues junto aos Parceiros de Negócios.