Comissões do Sincor-SP atenderam mais de 200 corretores em maio

Comissões do Sincor-SP atenderam mais de 200 corretores em maio

Plantões Técnicos atendem, mensalmente, profissionais que tenham dúvidas sobre diversos ramos de seguros

Os Plantões Técnicos das Comissões do Sincor-SP conseguiram atender 227 corretores de seguros somente durante o mês de maio. Desde outubro do ano passado, as Comissões prestam atendimento aos profissionais para esclarecer dúvidas e questionamentos sobre diversos ramos de seguros.

A Comissão Jurídica do Sincor-SP é a que possui maior participação dos profissionais, com uma média de 40 participantes por reunião. A de Automóvel e de Saúde e Odontológico vêm logo em seguida, com uma audiência média de 35 corretores por Plantão.

Somente neste ano, mais de 900 corretores já participaram das reuniões. Entre os meses de março e maio, os corretores não associados também participaram dos Plantões. Mas, desde o início de junho, o acesso às reuniões está sendo exclusivo aos corretores associados.

O Sincor-SP conta com mais de 12 Comissões Técnicas que se reunem mensalmente e, com o Plantão, os corretores poderão participar durante 30 minutos e tirar suas dúvidas. Para participar, o profissional deve acompanhar o calendário das reuniões, escolher o ramo que mais interessa, acessar a sala na data e horário marcados, e enviar sua pergunta por chat ou áudio.

Para a 2ª vice-presidente do Sincor-SP e responsável pela Assessoria Técnica, Simone Fávaro, a participação dos corretores é resultado das ações da entidade. “As nossas Comissões contam com profissionais qualificados nos ramos, por isso queremos compartilhar conhecimento com a categoria. Os corretores que tiverem dúvidas ou mesmo que quiserem aprender mais sobre os ramos, devem participar dos Plantões”, ressalta.