Seguro PASI anuncia nova Superintendente de Jurídico e Indenizações

Seguro PASI anuncia nova Superintendente de Jurídico e Indenizações

Edvânia Reis é formada em direito e atua na empresa desde 2005, anteriormente ocupava o cargo de Gerente de Jurídico e Indenizações

Executiva com longa trajetória no seguro, Edvânia Reis assume a posição de Superintendente de Jurídico e Indenizações do PASI. Formada em direito, atua desde 2005 na empresa. “Me sinto extremamente orgulhosa e privilegiada em fazer parte da empresa e saber que, ao longo desses 16 anos, estou tendo a oportunidade de realizar sonhos e de trilhar novos desafios alinhados aos propósitos do PASI”, declarou. A executiva sabe que os desafios na nova etapa serão muitos e maiores, mas estão alinhados à sua vontade de fazer sempre mais e melhor. “A intenção é emergir de modo ainda mais pleno, buscando utilizar todo conhecimento adquirido ao longo desses anos, com o objetivo de ter melhor interação com recursos tecnológicos, otimizando ainda mais os processos, alicerçada na filosofia do PASI, cujo propósito é a excelência do nosso atendimento e o amparo imediato aos nossos segurados”, destacou.

Anteriormente, Edvânia ocupava o cargo de Gerente de Jurídico e Indenizações. Ela acredita que com uma gestão coesa e muito trabalho, dedicação e harmonia, será possível alcançar os objetivos almejados. “Agradeço, com muita emoção, à diretoria do PASI por me confiar este novo desafio. Receber a notícia de uma promoção é um misto de sentimentos. Emoção, gratidão, mas acima de tudo, ainda mais disposição frente aos novos desafios”, concluiu.