Luís Felipe Pellon estará no programa Empresários de Sucesso, a ser transmitido neste sábado, 17, às 14h30, pela Rede TV
A pandemia exigiu a reinvenção e adaptação das corporações, e não foi diferente nos escritórios de advocacia. Segundo Luís Felipe Pellon, CEO do Pellon & Associados (P&A), ao longo de 2020 foi necessário olhar para os processos internos e buscar aprimoramentos. Como resultado dessas transformações está a conquista da certificação ISO 9001:2015, através do Bureau Veritas Certification. E para melhor explorar os desafios do Escritório, Pellon estará no programa Empresários de Sucesso, a ser transmitido neste sábado, 17, às 14h30, pela Rede TV.
“Existe um estranhamento quando se fala que um escritório de advocacia buscou uma certificação ISO, mas olhando especialmente para o nosso caso, trabalhamos com empresas, que buscam organização, planejamento e informação, então nossa estrutura interna é adaptada constantemente na medida da necessidade do mercado, e a ISO 9001 conferi excelência aos serviços prestados”, explica Pellon.
Fundado no Rio de Janeiro, o P&A celebra neste mês de julho três décadas de atuação. Hoje com 175 colaboradores e sócios, opera como advocacia full service. Está presente no Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP) e Vitória (ES), abrangendo as principais comarcas do País, e foi eleito como um dos melhores Escritórios pelo Chambers Global 2019 e Chambers Latin America 2020.