Bradesco Seguros destaca benefícios da linha auto frota

Bradesco Seguros destaca benefícios da linha auto frota

Seguradora ressalta coberturas e assistências do produto para o mercado

Considerada uma das maiores companhias de frota do mercado brasileiro e mais irrestrita sob a perspectiva de aceitação de risco –, a Bradesco Auto/RE, empresa do Grupo Bradesco Seguros, destaca os investimentos realizados para oferecer coberturas e assistências condizentes com as demandas dos clientes desse segmento na carteira de automóveis.

A seguradora oferece a opção de contratação de apólices personalizadas, de acordo com as necessidades do consumidor. Assim, ao contratar o Auto Frota, o cliente pode escolher se deseja adquirir ou não alguns dos serviços, como Assistência Dia & Noite, vidros e carro reserva, por exemplo. Além disso, a escolha opcional dos serviços poderá ser feita conforme a finalidade de cada veículo, e não necessariamente para toda a frota. Ainda, em casos de ‘substituição de veículo’ e ‘inclusão de item’, também será possível escolher os serviços desejados.

A cobertura contempla ainda um clube de vantagens, com descontos em diversos serviços, como chaveiros, estacionamentos, oficinas e aluguel de veículos. Os segurados também contam com assistência emergencial 24h por dia, e quilometragem de reboque ilimitada com carro reserva básico ou plus por 7, 15 ou 30 dias. Além disso, recentemente foi implantada a emissão de Apólice e Cartão do Segurado em formato digital, eliminando a emissão de papéis e contribuindo para a política de sustentabilidade da companhia.

O consumidor ainda pode contratar coberturas adicionais para equipamentos, kit gás, blindagem, acidentes pessoais de passageiros, danos morais e despesas extraordinárias, entre muitos outros benefícios. O pagamento do seguro auto pode ser feito em débito em conta e carnê com parcelamento de 4x sem juros. Ainda, mediante análise da “Mesa de Negócios”, há a possibilidade de pagamento em até 10x sem juros também.

“A Bradesco Auto/RE segue investindo em projetos de inovação, com o objetivo de melhorar a experiência de consumidores e corretores no momento da contratação de produtos, bem como avisos de sinistro, acionamento de assistências, serviços e interação com novas ferramentas digitais. O produto Auto Frota está inserido neste pilar de inovação da seguradora”, destaca Eduardo Menezes, Superintendente de Produto Auto da Bradesco Auto/RE.

A Bradesco Auto/RE teve um crescimento expressivo de 15,1% em prêmios no segmento de Auto, no 1º /tri 2021, em comparação ao mesmo período do ano passado. Alguns dos fatores que levaram a esse resultado foram os bons índices de renovações de apólices, motivados por agilidade na contratação em formato digital, novas condições de parcelamento, tanto para renovações quanto para novos contratos, corretagem mais dinâmica e consultiva e, principalmente, investimento em tecnologia e jornada de experiência do segurado.