Pier foi a primeira a atuar dentro do modelo de sandbox e oferece serviço para os automóveis com o valor de 30% abaixo do mercado
O número de automóveis produzidos e distribuídos no país é cada vez maior, atingindo hoje, uma frota de cerca de 48 milhões de veículos. A expectativa é de que junto a esse crescimento, a quantidade de carros com contratação de seguros aumente.
Como forma de trazer soluções e inovações, a Pier, primeira insurtech no Brasil com aprovação pela Superintendência de Seguros Privados (Susep) para atuar dentro do modelo sandbox, traz importantes diferenciais no Seguro Auto, aliados à tecnologia da startup. Como exemplo, a Pier oferece o serviço para os automóveis com o valor 30% abaixo do mercado e ainda torna possível a aceitação de carros de motoristas de aplicativos, carros de leilão e perfis variados.
Entre as facilidades oferecidas pela seguradora, também estão o serviço mensal por assinatura, mas sem fidelidade da contratação anual e com pagamento pelo cartão de crédito ou PIX. Além disso, o Seguro Auto da seguradora não inclui carência e franquia. “Aqui na Pier optamos sempre por diminuir a burocracia e termos como aliado a praticidade. Pensando nisso, desenvolvemos atalhos no aplicativo que permite que você faça tudo em poucos cliques, desde a cotação, vistoria, contratação, solicitação de assistência até o reembolso e cancelamento”, complementa Igor Mascarenhas, Co-Founder & CEO da Pier.
Com um seguro que pode ser contratado a partir de R$ 32,90, além da cobertura inclusa (roubo, furto, guincho – até 200 km do sinistro -, pane elétrica ou mecânica, falta de gasolina, troca de pneu, chaveiro de emergência e estacionamento por uma noite), o segurado também poderá acionar e utilizar uma assistência extra todo mês, em qualquer lugar do Brasil. Como opções adicionais e valor ajustado, de acordo com o modelo do carro, o membro pode incluir também PT e guincho com quilometragem livre.