AXA expande time comercial em regiões diversas do Brasil

AXA expande time comercial em regiões diversas do Brasil

Seguradora estabelece estratégia de expansão visando estar mais próxima do corretor e das necessidades de cada região

A AXA no Brasil está expandindo o time comercial nas regiões de Minas Gerais, Centro-Oeste, Norte e Nordeste. A seguradora compreende a pluralidade dos mercados regionais e destaca a importância de ter especialistas locais para aprimorar o diálogo com corretores e clientes.

Tatiana Lobo assume a posição de Executiva de Contas da Filial Norte Nordeste. Com mais de 20 anos de atuação no mercado de seguros, tem formação em Ciência da Computação, Pós-Graduação em Marketing e MBA em Seguros e Resseguros.

Como Executivos de Contas da Regional MG, chegam Gabriela Amaral – formada em Administração de Empresas, com mais de cinco anos de experiência em seguros – e Cleiton Costa, também formado em Administração, com mais 20 anos de atuação em seguros – 13 como corretor e outros sete em seguradoras.

“Para nós, a expansão geográfica é uma estratégia muito importante, assim conseguimos ativar uma base mais diversa e plural, compreendendo os pontos principais de cada região, para oferecer a corretores e clientes um serviço mais personalizado e assertivo”, explica Danilo Gomes, Diretor Comercial Regional da AXA em Minas Gerais, Centro Oeste, Norte e Nordeste.