MAG Seguros sorteará 20 prêmios em comemoração ao Dia do Cliente

MAG Seguros sorteará 20 prêmios em comemoração ao Dia do Cliente

Data é comemorado nesta quarta-feira, 15 de setembro, e prêmios serão para os clientes que realizarem o cadastro no site da promoção

O Dia do Cliente é comemorado na quarta-feira, 15 de setembro. Para celebrar a data, a MAG Seguros lançou nesta semana uma promoção especial para os seus segurados.

A seguradora sorteará 20 prêmios para seus clientes de seguro de vida ou previdência privada que realizarem o cadastro no site da promoção. Entre as premiações estão smart TVs, máquinas de café, fones de ouvido bluetooth, smartbands e câmeras fotográficas instantâneas. Esta é uma ação que envolveu várias áreas da companhia, como Comunicação, Experiência do Cliente e Relacionamento.

“Nossos clientes são a razão do nosso negócio. Para nós, é um grande motivo de orgulho ter a confiança de mais de 5 milhões de segurados para cuidar de algo tão importante: o seu futuro e o de quem mais amam. Para retribuir, criamos esta promoção para presentear alguns clientes com produtos muito interessantes”, explica Bruno Costa, superintendente de Relacionamento e Experiência do Cliente da seguradora.

Ao se cadastrar na promoção, o cliente também informará, dentre os dados solicitados, o tempo em que é cliente MAG e, quanto maior esse tempo, mais números da sorte recebe.

“Um de nossos valores corporativos ė relações duradouras. Prezamos por relacionamentos de longo prazo, algo que é inerente ao nosso negócio. Por isso, queremos reconhecer esses clientes que estão há tanto tempo conosco”, completa Costa.

Para participar, os clientes da MAG Seguros devem se cadastrar no site da campanha até o dia 30 de setembro com as informações solicitadas. Em seguida, cada cliente receberá o(s) seu(s) número(s) da sorte. A promoção já está rolando e a divulgação dos ganhadores será no dia 05 de outubro.