C6 Bank está com inscrições abertas para formação de assessores de investimentos

C6 Bank está com inscrições abertas para formação de assessores de investimentos

Estagiários receberão suporte do banco para obter certificação da Anbima

Terminam amanhã as inscrições para o programa de aceleração de carreira do C6 Bank voltado para o desenvolvimento de assessores de investimento. O banco vai contratar até 16 estagiários que participarão durante três meses de um curso de formação, tendo o suporte da equipe de investimentos da instituição até a aprovação na prova de certificação CPA – 20 (certificação da Anbima para quem atua na distribuição de produtos de investimento).

Para se candidatarem à vaga, os interessados devem estar cursando ensino superior com previsão de conclusão entre dezembro de 2021 e julho de 2022 e ter disponibilidade para trabalhar na sede do banco, na região do Jardim Paulista em São Paulo. As inscrições podem ser feitas até o dia 17 de setembro pelo site.

Quem passar pela formação e for aprovado na prova de certificação da Anbima será avaliado e pode ser promovido a assessor júnior. O C6 Bank conta hoje com um time de 45 assessores próprios e pretende chegar a 200 nos próximos anos. Essa é a primeira edição do programa, que tem o objetivo de reforçar a equipe de assessoria de investimentos do C6 Bank. Esses profissionais vão estabelecer um relacionamento de longo prazo com os clientes e ajudá-los a montar uma carteira de investimentos adequada ao seu perfil e necessidades.

O C6 Bank começou a montar sua plataforma de investimentos há dois anos, aumentando gradualmente a oferta, com renda fixa, renda variável, mais de 250 fundos e uma Conta Global de Investimentos que dá aos clientes a possibilidade de investir diretamente no exterior. Em agosto, o banco deu um passo importante ao reforçar a estratégia com o lançamento de produtos e serviços próprios, desenvolvidos internamente. O mais recente deles é o C6 TechInvest: um serviço de assessoria que usa tecnologia para auxiliar o cliente a diversificar seus investimentos de forma personalizada, com ativos do Brasil e do exterior, de renda fixa a metais preciosos.

Na área de investimentos, o banco trabalha com um modelo híbrido, que une a experiência de especialistas com tecnologia de ponta. Os assessores do C6 Bank atuam de forma alinhada aos interesses dos clientes, oferecendo soluções customizadas para cada perfil e com custo baixo.