Iniciativa em parceria com o Instituto Artium de Cultura irá beneficiar unidades da Associação Santo Agostinho (ASA)
Em comemoração ao Mês da Criança, durante todo o mês de outubro, quem for assistir ao espetáculo Charlie e a Fantástica Fábrica de Chocolates no Teatro Renault, em São Paulo, poderá doar brinquedos novos, seminovos e livros infantis. A iniciativa da Brasilprev é uma parceria com o Instituto Artium de Cultura, que apresenta a peça. O objetivo é presentear as diferentes unidades da Associação Santo Agostinho (ASA), que há mais de 79 anos atende crianças em situação de vulnerabilidade na capital paulista.
A campanha de arrecadação tem início no dia 1º de outubro e vai até dia 30. As doações podem ser entregues no Balcão Brasilprev, dentro da bilheteria do Teatro Renault.
Durante a temporada, o espetáculo tem sessões toda sexta às 20h30, sábado às 15h30 e 20h30 e domingo às 14h30 e 19h30. Observando os protocolos de saúde, o espetáculo está com a capacidade de público limitada a 80% do espaço, além de medidas de segurança como a disponibilização de álcool em gel em diferentes espaços, entradas e saídas organizadas e testagem de toda a equipe.
“Participar desse momento de retomada dos eventos presenciais com segurança é motivo de muito orgulho para nós. Aproveitamos o Mês da Criança para realizar uma nova ação social, pois na Brasilprev acreditamos que a educação e a cultura são pilares fundamentais de compromisso com a sociedade e com o país”, explica Ângela Assis, diretora-presidente da Brasilprev. “A partir dessa semana, as famílias que forem ao teatro relembrar a história do garoto Charlie Bucket e do chocolateiro Willy Wonka também poderão contribuir com essa causa”, finaliza Ângela.