EZZE Seguros realiza evento em BH para comemorar expansão

EZZE Seguros realiza evento em BH para comemorar expansão

Há 5 meses com filial na cidade, a seguradora vai celebrar o crescimento e expansão da operação local no Hotel Fasano

A EZZE Seguros, empresa brasileira multicanal e multiprodutos, que completou dois anos em outubro, vai realizar um evento no próximo dia 10, em Belo Horizonte, para comemorar com os principais corretores, os excelentes resultados na região. Há 5 meses com filial na cidade para atender todo o estado e uma equipe comercial especialista, a seguradora vai celebrar o crescimento e expansão da operação local no Hotel Fasano. Com foco nos ramos de Garantia, Transporte, Linhas Financeiras, Massificados, Empresarial, Engenharia, Agro e Vida, a seguradora se destaca na região mineira por soluções customizadas e aderentes ao mercado corretor local.

“Investir em unidades físicas leva nossa marca para outras regiões, ajuda no estabelecimento de uma relação de confiança com clientes, corretores e parceiros. Seguro é confiança e uma empresa como a nossa precisa se apresentar a determinados públicos de forma presencial, olho no olho. Estamos muito felizes com o sucesso e crescimento em Minas Gerais”, conta Richard Vinhosa, CEO da EZZE Seguros.

Além de corretores e parceiros, estarão presentes no evento o sócio Richard Vinhosa, CEO da EZZE Seguros, Ivo Machado, Sócio e Vice-Presidente Comercial e Marketing, Juliana Fonseca, Sócia e Vice-Presidente Comercial Bancassurance, Waldecyr Schilling, Sócio e Diretor Comercial e Franklin Reis, Superintendente Comercial.

A empresa tem sede em São Paulo, filiais no Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Salvador, Campinas e atendimento remoto em todas as regiões do país. Em 2020, teve faturamento de R$ 140 milhões e continua crescendo.