Premiação reconheceu o diferencial do projeto ‘Líder Mentor’, que promoveu apoio a supervisores de atendimento ao cliente da companhia
A Amil recebeu, no dia 21 de outubro, em São Paulo, o troféu de prata na 27ª edição do prêmio Abemd (Associação Brasileira de Marketing de Dados). A premiação reconheceu o diferencial do projeto ‘Líder Mentor’, que promoveu apoio a supervisores de atendimento ao cliente da companhia, através de encontros semanais com psicólogos e coachings para apoiá-los emocionalmente e tecnicamente em diversas questões envolvendo desde o trabalho à vida pessoal.
“Estamos muito orgulhosos com esse reconhecimento, pois além de proporcionar um melhor ambiente de trabalho aos nossos colaboradores, conseguimos beneficiá-los além da empresa. Todos estamos passando por um momento muito sensível, potencializado pela pandemia, principalmente os trabalhadores da saúde. E sendo a saúde mental uma das grandes bandeiras da Amil, não poderíamos deixar de dar atenção a esse assunto também dentro de casa”, explica Cintia Bispo de Lima, gerente de atendimento, qualidade e treinamento da Amil.
Este é o terceiro ano consecutivo que a Amil é reconhecida pelo prêmio Abemd. Nos dois anos anteriores, a empresa se destacou em projetos voltados para o atendimento ágil e humanizado aos clientes.