Jordan Clark passa a ser a nova assessoria de seguros da Sompo no RJ

Jordan Clark passa a ser a nova assessoria de seguros da Sompo no RJ

Especialistas vão se valer do know how acumulado de décadas de atuação no mercado segurador para prestar suporte a corretores 

A Jordan Clark Consultoria acaba de estabelecer um contrato por meio da qual passa a atuar como nova assessoria de seguros a representar a Sompo Seguros no Rio de Janeiro. Por meio da parceria, o trabalho desenvolvido pela consultoria vai contribuir com o aumento da capilaridade da seguradora no Estado, além de garantir aos parceiros corretores de seguros o suporte de profissionais com décadas de atuação no mercado e expertise nas áreas Comercial e Técnica, sobretudo em negócios corporativos para ramos como Frota, Garantia, Responsabilidade Civil, Transporte, Empresarial, Vida em Grupo, entre outros.

Para desenvolver o trabalho de orientação técnica e comercial, suporte operacional e assistência para o desenvolvimento de negócios para os corretores parceiros da Sompo Seguros, a Jordan Clark se associou à Kuantta Consultoria para atuar nesse empreendimento.

“Vamos oferecer um atendimento através de uma assessoria de grandes riscos corporate, com a Sompo Seguros. A ideia é os médios e grandes corretores brasileiros, eles possuem oportunidades de negócios nesse perfil, mas não possuem treinamento para prestar o atendimento adequado nessa área de grandes riscos. Vamos atender os seguros de riscos de engenharia, frotas, riscos operacionais, riscos nominais, os seguros dos grandes contratos de concessão governamentais e privados. São todos os riscos que exigem uma gestão especializada, onde é preciso conhecer principalmente as coberturas de cada seguro nesse formato”, explica Sérgio Clark, sócio da Jordan Clark Consultoria.

“A condução do negócio vai agregar para os corretores de seguros que negociam seguros voltados para o ambiente empresarial”, explica Arley Boullosa, sócio da Kuantta Consultoria. “Iniciamos essa operação tendo como finalidade contribuir com a gestão de atendimento aos corretores de seguros que possuem demandas para atender as grandes empresas. A comercialização das apólices voltadas para grandes empresas, possuem condições diferenciadas e a nossa base vai dar todo suporte necessário aos corretores de seguros. Temos um espaço para atendimento no horário comercial. Eu e o Sergio estamos ao dispor em todos os momentos”, conclui o executivo.

O novo espaço fica localizado na Rua do Mercado, 34, sala 701. Centro – Rio de Janeiro. Informações através do email [email protected]