Presidentes da FenaPrevi e FenaSaúde são homenageados pelo CSP-MG

Presidentes da FenaPrevi e FenaSaúde são homenageados pelo CSP-MG

Executivos prestigiaram ativamente dois dos maiores eventos organizados pelo Clube, envolvendo o mercado mineiro

Dois importantes líderes do mercado segurador nacional foram homenageados recentemente pelo Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais (CSP-MG). Jorge Pohlmann Nasser, presidente da FenaPrevi, e João Alceu Amoroso Lima, presidente da FenaSaúde, receberam troféus “pelos relevantes serviços prestados, com competência e dedicação, em favor do desenvolvimento do mercado de seguros.” Ambos encerram a gestão à frente das instituições no início de fevereiro.

Os executivos prestigiaram ativamente dois dos maiores eventos organizados pelo Clube, envolvendo o mercado mineiro. Trata-se do Encontro do CSP-MG, hoje em sua oitava edição, e o Seminário sobre Saúde Suplementar, na sexta edição.

Jorge Nasser e João Alceu estiveram presencialmente em Belo Horizonte, em 2019. Os executivos palestraram para um público de 250 pessoas que compareceram em cada um dos encontros. Em 2020 e 2021, em virtude da pandemia da Covid-19, os eventos migraram para o meio remoto, mesmo assim os presidentes da FenaPrevi e da FenaSaúde fizeram questão de participar. Houve bastante interação com o público de várias partes do Brasil e até de outros países.

“Os executivos contribuíram de maneira significativa para o crescimento dos setores de Vida, Saúde e Previdência Privada, enquanto dirigentes das entidades. Ressalto também o importante apoio ao CSP-MG”, destaca o presidente do CSP-MG, João Paulo Moreira de Mello.

“Nos eventos liderados pelo Nasser e João Alceu, ambos fizeram uma síntese do cenário de cada setor e indicaram as tendências, dando uma visão ampla e privilegiada aos participantes”, salienta o diretor do CSP-MG, Maurício Tadeu Barros Morais, que atuou como mediador nos seis encontros.

“Só temos a agradecer a generosidade de ambos e o carinho com o qual compartilharam seu vasto conhecimento conosco. A homenagem que o CSP-MG presta é um reconhecimento por tudo que eles têm feito e continuarão a fazer pelos setores que representam. Nasser e João Alceu saem da presidência das federações deixando um legado de grandes realizações ao mercado”, finaliza o presidente do CSP-MG, João Paulo Moreira de Mello.