Abramge promove live sobre atendimento primário à saúde

Abramge promove live sobre atendimento primário à saúde

No dia 9 de fevereiro, às 16 horas, evento aborda preservação da relação com o cliente

A Abramge (Associação Brasileira de Planos de Saúde) promove a live “Atendimento primário à saúde” na próxima quarta-feira, dia 9 de fevereiro, às 16 horas. O evento conta com apoio da indústria farmacêutica Astellas. A atenção primária é uma forma de organizar o atendimento para atender à maior parte das necessidades de uma população de forma regionalizada, contínua e sistematizada.

Os cuidados essenciais de saúde são baseados em métodos e tecnologias práticas, cientificamente bem fundamentadas e socialmente aceitáveis, colocadas ao alcance universal de indivíduos e famílias da comunidade. Desvendar a melhor estratégia para acompanhar as transformações do mercado é um desafio. A preservação da relação com o cliente e a flexibilidade quanto à evolução da instituição são prioridade, rumo aos melhores resultados.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas pelo link. O debate será transmitido pelo Zoom. Assista também pelo Canal Abramge no YouTube.

Palestrantes

O encontro on-line contará com a presença dos palestrantes Fernando Moisés José Pedro, diretor-executivo de Gestão de Valor em Saúde da Amil/United Health Group, e Marcela Prescendo, diretora-médica corporativa de Centros Clínicos e APS do Grupo NotreDame Intermédica. A iniciativa será moderada pela superintendente de Gestão de Saúde Populacional da SulAmérica Saúde, Patrícia Mello.