Estudo da IDC MarketScape destaca a abordagem abrangente da Companhia durante resolução de problemas digitais
O relatório “Worldwide Incident Readines Services 2021 Vendor Assessment” produzido pelo IDC MarketScape reconheceu a KPMG como líder mundial em serviços de resposta a incidentes cibernéticos. A análise destaca, a partir de estudo sobre provedores de serviços, a importância da abordagem abrangente da KPMG durante a resolução de problemas digitais, incluindo a capacidade de fornecer dados de segurança para a resposta das empresas a incidentes.
O documento detalha que a maturidade das respostas aos incidentes somente pode ser alcançada com processos maduros em toda a cadeia que busca gerenciar a segurança cibernética. “Com a quantidade de eventos ministrados pelas empresas diariamente, é praticamente impossível uma resposta adequada sem uma visão de segurança integrada, em uma arquitetura de proteção em camadas e alinhada às ameaças”, explica o sócio-líder de segurança cibernética da KPMG, Leandro Augusto.
O reconhecimento do compromisso da KPMG em ajudar as empresas a gerenciar as ameaças cibernéticas demonstra a complexidade dos possíveis problemas digitais. “A infraestrutura da instituição, em nível global, ajuda o cliente a conseguir uma oportunidade estratégica de avaliar os planos de reação aos ataques cibernéticos”, finaliza o sócio.