Segundo Especial Mulheres CVG RS acontece em março

Segundo Especial Mulheres CVG RS acontece em março

Pelo segundo ano, Clube conduz painéis com lideranças femininas sobre os desafios das mulheres em 2022

O Clube de Seguros de Vida e Benefícios do Rio Grande do Sul (CVG RS) realiza, neste mês de março, seu segundo Especial Mulheres. O intuito é seguir dando espaço e dialogar sobre questões relevantes ouvindo lideranças femininas sobre pautas e assuntos de seu cotidiano e do mercado de seguros. A partir do ponto de vista delas, o evento online é gratuito e aberto a todos. Três encontros online acontecem pelo YouTube da Entidade nos dias 28, 29 e 30 de março, a partir das 19h, sendo mediados pela presidente do CVG RS, Andréia Araújo.

Durante as noites do CVG RS Sem Fronteiras – Especial Mulheres, conversas abertas dão enfoque a diversos temas caros e urgentes no universo feminino. Ao compartilhar histórias e ensinamentos, importantes vozes femininas falam a todos sobre assuntos como educação, empreendedorismo, liderança, mercado, empoderamento e a vida das mulheres a partir da sua trajetória no mercado segurador com suas dificuldades e conquistas.

A Presidente do CVG RS, Andréia Araújo, destaca a importância de receber mulheres tão especiais neste mês de março. “Atento a tudo o que cerca o cuidado com a vida das pessoas, o CVG RS não poderia estar fora das discussões sobre os desafios e avanços da mulher dentro e fora do mercado de seguros. É uma grande honra poder de alguma forma defender estes direitos e falar com propriedade sobre nossos deveres. Disseminar a equidade de gênero é uma missão de todos – homens e mulheres”. O segundo Especial Mulheres se dedica a discutir o papel feminino na sociedade brasileira em diferentes esferas com a finalidade de impulsioná-las para a liderança no mercado de trabalho e para a busca de uma vida digna, segura e mais feliz.

O “CVG RS Sem Fronteiras” surge com o intuito de dialogar com todo o Brasil sobre o setor de seguros. Conversas abertas darão enfoque a diversos temas, personagens e contextos relevantes para o segmento no país. A intenção é partilhar experiências e ensinamentos entre os mais experientes e as novas vozes no mercado.