Ação faz parte da nova estratégia de comunicação da empresa, que tem o objetivo de alcançar parte da frota brasileira
Após lançar sua nova marca no começo de abril, a Azul Seguros patrocinou na noite do último domingo (17) uma das últimas provas do líder no Big Brother Brasil 22, da TV Globo. A ação faz parte da nova estratégia de comunicação da empresa, que tem o objetivo de alcançar parte da frota brasileira que ainda não tem um seguro automotivo, se apresentando ao mercado como uma solução de melhor custo-benefício.
Durante a prova, os participantes passaram por situações do dia a dia que destacaram a importância de contar com um Azul Seguro Auto por Assinatura. Por meio de um QR code, os telespectadores puderam acessar um cupom de 50% de desconto na primeira mensalidade do seguro auto por assinatura, em ação semelhante à realizada no começo do mês, durante o Encontro com Fátima Bernardes. O vencedor foi o surfista Pedro Scooby, que além de ganhar um ano de seguro auto da Azul ainda faturou R$11,8 mil.
O Azul Seguro Auto por Assinatura, produto da seguradora que integra o grupo Porto, pode ser contratado mensalmente, sem taxa de adesão e tem disponibilidade em todas as regiões metropolitanas do país. Com jornada 100% digital, o seguro oferece coberturas para veículos com até 25 anos de uso. Os serviços, bem como dúvidas sobre o Azul por Assinatura, podem ser acionados pelo site ou pelo WhatsApp (11) 96425-5000.