MAG Seguros reconhece vencedores da campanha Arrebenta

MAG Seguros reconhece vencedores da campanha Arrebenta

Grandes campeões foram recebidos no domingo na cidade Maravilhosa em um almoço especial com uma vista privilegiada: o Pão de Açúcar

Sabemi

Três dias com programação intensa que reuniu desenvolvimento e passeios no Rio de Janeiro. Esta foi a agenda preparada pela MAG Seguros  dos vencedores da campanha Arrebenta 2021 das categorias Treinando e Agente Comercial.

Os grandes campeões foram recebidos no domingo na cidade Maravilhosa em um almoço especial com uma vista privilegiada: o Pão de Açúcar, local que os também participantes puderam conhecer em uma visita ao tradicional ponto turístico do Rio.

“Nossa companhia tem em seu DNA reconhecer e valorizar as pessoas. Por isso, preparamos uma programação especial com todo cuidado para que nossos vencedores fossem recebidos no Rio de Janeiro e que variasse entre atividades que contribuiriam para o seu desenvolvimento profissional e incluísse, claro, momentos de lazer, descontração e celebração”, explica Ronaldo Gama, diretor de Rede da MAG Seguros.

Já a segunda-feira começou com um workshop especialmente desenvolvido pela MAG Universidade e realizado na moderna matriz da seguradora, que teve como tema “Campeões de Vendas” com o objetivo de desenvolver ainda mais as competências comportamentais e a atitude dos premiados. À noite, todos foram convidados a um jantar a céu aberto no 30º andar de um dos hotéis mais altos e tradicionais de Copacabana, com uma vista panorâmica desta orla.

O terceiro dia de programação deu continuidade ao workshop na parte da manhã. Já a tarde, os vencedores da Arrebenta 2021 tiveram uma experiência memorável: um tour guiado no Maracanã com visitação ao gramado e direito aos clássicos cachorro-quente, biscoito de polvilho e mate, tradicionais no estádio.

Todos foram presenteados com brindes oficiais da Copa do Brasil — que conta com o patrocínio da MAG Seguros, incluindo a réplica em miniatura da taça oficial da competição. O dia ainda terminou com a ida ao EXPO MAG, um dos principais centro de convenções do Rio de Janeiro que desde janeiro leva o nome da companhia.

“Tenho certeza de que todos saíram da cidade renovados e motivados para batalhar pelas campanhas que estão em curso como a Acelera e o Galo de Ouro, sabendo da qualidade das nossas premiações e do empenho que sempre temos em acolher e proporcionar as melhores experiências”, finaliza Gama.