Mapfre conquista Prêmio Consumidor Moderno 2022

Companhia foi premiada na categoria Seguros Ramos Gerais

A Mapfre foi uma das grandes vencedoras do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente 2022. A companhia conquistou a categoria Seguros Ramos Gerais da premiação, promovida pela revista Consumidor Moderno para reconhecer as empresas e os profissionais comprometidos em oferecer o melhor atendimento aos seus clientes. O evento foi realizado na última terça-feira, dia 21 de junho, em São Paulo.
“Para nós, é motivo de muito orgulho e satisfação a conquista de um prêmio de excelência em serviços ao cliente. Atuamos diariamente para fortalecer o nosso relacionamento e reforçar a solidez da Mapfre diante dos nossos clientes – que são, atualmente, o centro de nossas decisões.”, celebra Claudia Wharton, diretora de Ouvidoria da Mapfre. “Ao longo de 2022 e nos próximos anos, seguiremos investindo na simplificação de processos por meio de uma maior automatização, lançando plataformas e canais de atendimento para os nossos clientes sempre com o objetivo de oferecer uma jornada de experiência ágil, sólida, eficiente e, por consequência, de excelência”, completa Jacqueline Izabel Gomes da Silva, diretora Comercial da Mapfre Brasil.
Sobre a Mapfre – No País desde 1992, a Mapfre é um grupo multinacional que forma uma das maiores companhias de prestação de serviços nos mercados segurador e financeiro. Em 2021, suas receitas globais atingiram 27,2 bilhões de euros. Especialista em suas áreas de negócio, atua no Brasil em seguros, previdência, investimentos, consórcios, capitalização e assistência a residências e veículos.
Com o propósito “Cuidamos do que é importante para você”, a Mapfre está ao lado de mais de 31 milhões de clientes e 32 mil colaboradores em todo o mundo. A companhia ainda adota compromissos internacionais como os Princípios para a Sustentabilidade em Seguros (PSI) e integra o Pacto Global da ONU (Organização das Nações Unidas), além de manter a Fundación Mapfre, instituição sem fins lucrativos, que promove e investe em iniciativas e pesquisas voltadas ao bem-estar social.