Com o objetivo de reforçar a importância e aumentar a conscientização sobre o Seguro de Vida e suas modalidades relacionadas, a Tokio Marine realiza no dia 18 de agosto mais uma edição da campanha Green Vida Brasil, uma ação de vendas sincronizada que envolve todas as assessorias, escritórios e sucursais da seguradora no País.
Essa é a terceira vez que a campanha, direcionada a corretores e que contempla os produtos Vida Individual (Mulher, Homem e Sênior) e Simples Vida Empresa (VG e AP), será realizada em 2022. A última edição do Green Vida Brasil, em maio, alcançou números recordes – na ocasião, participaram mais de 2.400 Corretores e quase 5.900 negócios foram fechados em um único dia.
“Temos muito orgulho em contar que a Green Vida Brasil é um sucesso, tendo se tornado o maior movimento de conscientização sobre Seguro de Vida no País. A cada edição da campanha podemos ver na prática o resultado do comprometimento de nossos Parceiros de Negócios e da área comercial da Companhia, agentes fundamentais para nos ajudar a disseminar e consolidar a importância do Seguro de Vida e aumentar a compreensão das pessoas em relação aos seus benefícios e coberturas oferecidas.” afirma Marcos Kobayashi, diretor comercial Nacional Vida da Tokio Marine.