Nova campanha da BB Seguros destaca cobertura para doenças graves

Sabemi

Nova campanha publicitária sobre o seguro de Vida da BB Seguros ressalta a cobertura para doenças graves disponibilizada no produto. O filme traz uma situação que é, ao mesmo tempo, divertida e tocante, tendo como fio condutor da história o ponto de vista de um cachorro sobre seu dono. A peça estreou ontem e será veiculada em TV aberta, nas praças de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília; e em TV fechada, nacionalmente, até novembro.

No filme, o cachorro interage com seu dono e demonstra satisfação pela maneira com que ambos se conhecem e se entendem. Certo dia, porém, o cão percebe que o homem não está mais em casa e o restante da família aparenta estar apreensiva. A impressão é desfeita logo na sequência, ao mostrarem ao pet a imagem do homem na tela do celular, sorridente durante uma videochamada que faz deitado em uma cama de hospital. Ao final, o dono retorna ao lar, para a alegria do cão, que o recebe fazendo festa.

“O seguro de vida é, muitas vezes, tido como um produto que as pessoas contratam para não precisarem usar. A intenção da campanha é convidar o público a repensar esse conceito, uma vez que o seguro de Vida da BB Seguros oferece coberturas e assistências abrangentes e de finalidades também preventivas. Queremos levar ao espectador, de modo tangível, a certeza de que hoje este produto tem outro significado”, comenta João Fruet, diretor comercial da Brasilseg, uma empresa BB Seguros.O hub Histórias Felizes, lançado em junho, continua sendo parte da comunicação. Ele hospeda histórias reais de clientes da BB Seguros, onde narram como o seguro foi crucial para resolver variadas situações adversas pelas quais passaram.