A diretora do PEPER, Elaine Patente, explica que a parceria entre as empresas possibilitará ampliar o portfólio de produtos, gerando novos benefícios às escolas seguradas e ganhos para os corretores, que operam com seguro. “Vamos oferecer aos nossos parceiros novidades para ampliar o leque de proteção, como o Seguro Educacional com coberturas mais flexíveis e o Prestamista, focado nas escolas. Seguiremos operando com o RC Estabelecimento de Ensino, que possui importantes coberturas e forte valor agregado para as instituições e grande argumento de vendas aos corretores”, garante.
Sobre o Peper
O Peper foi criado em 2000 com a missão de levar segurança às instituições particulares de ensino no sentido de que não fossem mais surpreendidas com despesas e responsabilidades inesperadas decorrentes de acidentes com estudantes. O produto protege alunos 24 horas por dia, dentro e fora da escola, inclusive nos finais de semana, férias, no Brasil e no Exterior, por meio e uma ampla rede de hospitais e clínicas credenciadas.
Mantém posição de liderança no mercado, com mais de 1 milhão de alunos atendidos em todo território nacional. Com a retomada das aulas presenciais, em 2022, pós-pandemia, o PEPER cresceu 22% em número de escolas e 32% em faturamento. Mais informações sobre o Peper: www.peper24horas.com.br. Da esquerda para direita: Helder Molina (CEO da MAG Seguros), Carolina Vieira (diretora de Negócios Estratégicos da MAG), Alexandre Godinho e Elaine Patente (diretores do PEPER), Rildo Sousa (diretor Comercial da Previscore, assessoria parceira) e Nuno David (diretor Comercial e de Marketing da MAG)