As agências de viagens e corretoras de seguros terão um incentivo a mais para fomentar suas vendas no segundo semestre deste ano. Isto porque a ASSIST CARD, líder mundial dedicada ao oferecimento de assistência integral ao viajante, iniciou a segunda edição da campanha Top Seller que, em 2018, irá premiar as 30 melhores agências, corretoras e empresas de turismo que comercializam seus serviços de Seguro Viagem.
Os participantes receberão pontos por cada dólar emitido. As vendas realizadas entre janeiro e julho deste ano valem um ponto, já as feitas no segundo semestre valerão três. Os seguros comercializados em 2017 também entram na contagem, valendo um ponto. Serão premiados os 15 clientes com maior pontuação acumulada entre 01 de janeiro e 20 de outubro deste ano, os 10 clientes com maior crescimento nos pontos acumulados entre 01 de janeiro e 20 de outubro em comparação com o mesmo período do ano passado e os cinco clientes com maior crescimento percentual sobre cada dólar emitido neste mesmo período.
A premiação da campanha acontecerá entre os dias 08 e 11 de novembro no luxuoso hotel Enjoy Punta del Este, no Uruguai. Os premiados entrarão para o exclusivo clube de 30 membros reconhecidos pela ASSIST CARD como os melhores para a compra do seguro-viagem e ganharão o selo de Top Seller. “Em um mercado tão competitivo, com mais de 5.000 agências, ter a chancela de TOP SELLER e o reconhecimento público como uma das melhores opções para a venda de seguro-viagem é, sem dúvidas, um diferencial relevante para quem lida com cliente final e precisa conquistar a confiança deles diariamente”, explica Alexandre Camargo, country manager da companhia para o Brasil.
Ainda de acordo com o executivo, esta viagem é uma maneira da empresa valorizar todo o trabalho das agências parceiras. “O canal de agências de viagens e corretores de seguros vem crescendo de forma constante. Levá-los a um destino como Punta del Este e a um hotel como o Enjoy é nossa forma de agradecer por todo o esforço e compromisso que dedicam à ASSIST CARD”, afirma Camargo.