Tokio Marine cresce 12,5% no segmento Auto na Região Sul e internaliza Assistência 24 horas

Tokio Marine cresce 12,5% no segmento Auto na Região Sul e internaliza Assistência 24 horas

Sabemi

A Tokio Marine registrou, entre janeiro e junho de 2018, um crescimento de 12,5% no volume de negócios de Seguro Automóvel no Sul do País, enquanto o mercado local subiu 7,5%. Em meio a este cenário de crescimento, a Companhia colocou em operação nos três estados da Região a Tokio Marine Serviços, área responsável pela internalização do serviço de Assistência 24h.

“Recentemente anunciamos essa novidade no Congresso Brasesul, onde tivemos ampla aceitação por parte de nossos Corretores e Assessorias. O objetivo da internalização é consolidar nossa estratégia de sermos percebidos como uma Seguradora focada em Inovação e cada vez mais preocupada com a satisfação de nossos Parceiros de Negócios e Clientes”, afirma o Diretor Comercial Varejo Sul da Tokio Marine, Rogério Spezia.

Com investimentos de R$20 milhões, a implementação da Tokio Marine Serviços foi iniciada em abril, na região Centro-Oeste, e deve ser concluída ainda no segundo semestre. O projeto começou pela carteira de Automóvel, com a oferta de serviços como guincho, auxílio em pane seca, troca de pneus e carga de bateria, entre outros. Em 2019, a ideia é estender a estratégica para as demais carteiras: Residencial, Condomínio e Empresarial.

“Estamos bastante confiantes que, ao completar o portfólio de serviços que disponibilizamos aos nossos 27 mil Corretores e Assessorias, vamos contribuir para aumentar em seus Clientes a percepção de Qualidade a respeito da Companhia”, conclui Rogério Spezia.