Icatu Seguros é a nova seguradora da OABPrev-RJ

Icatu Seguros é a nova seguradora da OABPrev-RJ

A OABPrev-RJ firmou contrato com a Icatu Seguros, que passará a ser sua parceira de previdência privada e seguro de vida. O contrato, formalizado em evento na sede da seguradora, entrará em vigor a partir do dia 1º de julho.

Segundo o diretor-presidente da OABPrev-RJ, Rui Calandrini Filho, esse é mais um dos movimentos de reestruturação da entidade para retomar seu crescimento e levar melhor resultado a todos os advogados participantes do fundo. “Nossas expectativas em relação à nova parceria são as melhores. Já nos primeiros momentos, a Icatu se mostrou altamente profissional e comprometida. Temos um potencial muito grande de crescimento e, certamente, a troca de gestora nos ajudará a chegar ao lugar que desejamos”, diz.

Já no primeiro momento, os participantes poderão se beneficiar com um importante atrativo: uma valorização de 5% do seu patrimônio segurado pela Icatu.

Leia também

Deputado Lucas Vergilio entrega a Raquel Dodge com denúncias contra proteção veicular

Como o planejamento pode ajudar as seguradoras a prepararem-se para os desastres naturais

Inovadora tecnologia de gestão é apresentada para Comissão de Transportes do Sincor-SP

Entidade sem fins lucrativos, a OABPrev é um fundo de pensão, multipatrocinado, que atende a advogados do Estado do Rio de Janeiro e suas famílias. Os participantes contam com o plano previdenciário RJPrev, que oferece benefícios de renda para aposentadoria, programa e cobertura de riscos por invalidez ou morte.

A Icatu Seguros é a maior seguradora independente do Brasil em Vida, Previdência e Capitalização. Tem mais de 6,5 milhões de clientes em todo o país, com R$ 44 bilhões sob sua gestão. Segundo Luciano Snel Corrêa, presidente da Icatu, diante da grande responsabilidade e oportunidade, times de diversas áreas da empresa estarão envolvidos no trabalho. “Certamente nossa relação será pautada na transparência absoluta. Para ser um projeto de longo prazo, a parceria deve ser sustentável para os dois lados e faremos de tudo para atender – e superar – às expectativas”, diz Snel.