As estratégias de Marketing Digital são cada vez mais constantes no mercado de seguros. Pensando em compartilhar conhecimento sobre o tema, a Kuantta Consultoria promove o “Corretor Digital”, um curso com metodologias para serem aplicadas pelos corretores para alcançar mais vendas e visibilidade nos negócios. As aulas serão ministradas por Arley Boullosa e pela equipe da Dino Marketing Digital, que é composta pela redatora e responsável pela criação, Madalena Barbalho; pelo Designer, Thiago Alves; pelo responsável pelas estratégias comerciais e campanhas, Alan Rodrigues; e pelo Webdesigner, Matheus Canuto. As aulas acontecem nos dias 03, 04 e 5 de setembro, no Centro de Ensino Kuantta.
O Professor Arley Boullosa menciona a importância do corretor de seguros inserido no cenário digital. “O nosso curso tem o objetivo de inserir o corretor no mundo digital. Seguradoras tem estratégia e grandes profissionais pensando nisso o dia inteiro e os corretores estão ficando para trás, pois a maioria não sabe o real impacto que uma transformação digital causará no nosso negócio. Teremos a oportunidade de discutir juntos, o que é possível fazer com pouco dinheiro, porque é essa a condição da maioria da categoria. Por mais que a tecnologia seja mais acessível financeiramente para os corretores, temos uma dificuldade muito grande de encontrar o caminho e falta o compartilhamento de boas práticas. O corretor tradicional, da entrega do cartão físico, vai desaparecer em no máximo três anos. Quem não tiver presença digital, será invisível e é isso que o nosso curso “Corretor Digital” quer mostrar. Queremos apontar uma direção para que aconteça a mudança”.
A metodologia de ensino conta com assuntos que abordam Facebook, Whatsapp e Instagram para empresas e como fortalecer a marca na internet; a importância das marcas; a importância das campanhas e seu escritório virtual, como criar um ambiente de trabalho no mundo digital. Para participar, é só entrar em contato através do Whatsapp (21) 99137-2357.