Confiança e proximidade com o segurado é foco da nova campanha de benefícios

Confiança e proximidade com o segurado é foco da nova campanha de benefícios do Porto Seguro Auto

Mais do que apresentar o diferencial dos benefícios, a nova campanha do Porto Seguro Auto destaca a importância que a empresa dá aos momentos da vida dos segurados, reforçado que está presente sempre que eles precisam. O primeiro vídeo que vai ao ar nas mídias digitais todo o País a partir do dia 19 de agosto, mostra a relação de carinho de um garotinho com seu tubarão de pelúcia. Tarde da noite, o pai, ao tirar o filho dormindo do carro, bate a porta com a chave dentro. Ele poderia até deixar para chamar o chaveiro e resolver no dia seguinte, mas o tubarão também ficou no carro. É aí que entra o serviço de chaveiro do Porto Seguro Auto, que está disponível 24h para resolver todos os tipos de situação.

“Além de reafirmar o conhecimento sobre nossos benefícios e a nossa presença em todo o País como uma seguradora completa no segmento de automóveis, queremos mostrar que cuidamos do patrimônio, mas, o mais importante, é cuidar das pessoas e estar presente em qualquer momento para resolver com gentileza, rapidez e qualidade”, diz Jaime Soares, diretor do Porto Seguro Auto.

Leia também

Porto Seguro atinge R$ 381 milhões de lucro líquido no 2t19

Entre os benefícios que serão mostrados na campanha estão as assistências emergenciais como guincho e chaveiro, além dos reparos hidráulicos para a residência. “É também uma oportunidade para os corretores ampliarem os materiais que os ajudam a apresentar o posicionamento do Porto Seguro Auto aos novos segurados”, completa Jaime

De acordo com Alvin Shiguefuzi, diretor-executivo de criação da Wunderman, agência responsável pela campanha, o protagonista dos filmes, além do produto e seus benefícios, é principalmente o atendimento humanizado do Porto Seguro Auto. “São histórias de adversidades que podem fazer parte do cotidiano das pessoas e como o atendimento do Porto Seguro Auto faz toda a diferença na solução”, diz Alvin. “Por isso as frases como ‘sabia que é para chegar até você no menor tempo possível, que temos guinchos espalhados por todo o Brasil?’ expressam o sentimento de proximidade com o segurado”, completa.

Veja o vídeo da campanha:  https://www.youtube.com/watch?v=mHw-AvUVuj4