PASI garante indenizações em casos de Covid-19

Empresa alocou o time para o trabalho remoto, investiu em tecnologia e permanece dando suporte aos associados

O Seguro PASI, frente ao atual momento em que o mundo passa devido a pandemia de COVID-19, manifesta sua preocupação e não tem medido esforços para continuar com o seu firme propósito de amparar e proteger famílias em todo o Brasil. Desde o início da contaminação e disseminação do vírus no país, uma mobilização está sendo feita pela seguradora e diversas ações preventivas estão sendo realizadas para minimizar os possíveis impactos gerados por essa grande crise global.

Nossos serviços continuam sendo prestados com total segurança e qualidade. Alocamos 100% do nosso time de forma remota em sistema “home office”. Investimos em tecnologia muito antes da crise acontecer, disponibilizando funcionalidades online no Portal PASI, para facilitar e agilizar o trabalho dos corretores e das empresas. No intuito de diminuir a ansiedade, confortar as famílias e esclarecer dúvidas, colocamos à disposição os nossos psicólogos, nutricionistas, assistentes sociais e educadores físicos para atendimento remoto, ilimitado e sem custo para todos os nossos segurados e seus familiares durante a pandemia.

 

Diante do cenário gerado por essa crise, não há dúvidas do importante papel e responsabilidade perante os seus corretores, clientes, segurados, entidades parceiras e toda a sociedade brasileira. Assim como fazemos desde 1989, manteremos o nosso fiel compromisso e iremos pagar sinistros (indenizações) de morte, funeral, diárias por internação hospitalar, invalidez permanente e viagem que venham a ocorrer em decorrência de COVID-19, mesmo com a cláusula das Condições Gerais que exclui epidemia e pandemia, seguindo as regras da seguradora e garantidora MetLife divulgadas no último dia 26/03/20.

Em caso de dúvidas, entre em contato através dos canais de atendimento.